quarta-feira, 31 de março de 2010

MULHER MORRE POR BALA PERDIDA DURANTE TIROTEIO NO BOM JARDIM

gangues-morte

Maria Luziane Vieira, 33 anos, morreu no local do tiroteio

31 Mar 2010 - 21h11min

Uma mulher morreu e três pessoas ficaram feridas durante um confronto entre grupos rivais de traficantes, na noite desta quinta-feira, no bairro Bom Jardim. Maria Luziane Vieira, 33 anos, foi vítima de uma bala perdida e morreu no local do tiroteio.
Uma outra mulher e um homem, também baleados, receberam atendimento no Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, o Frotinha da Parangaba. Já o terceiro ferido fugiu sem ser identificado.
Menos de uma hora depois do confronto, um outro tiroteio assustou os moradores da área, dessa vez entre um dos grupos criminosos e policiais. Ninguém foi preso ou ferido.

 

Está aí a prova concreta do quanto nossa Fortaleza Bela está ficando cada vez mais VIOLENTA. Evidências mostram cenas que nos apavoram. Parece que estamos morando no Rio de Janeiro ou na Grande São Paulo. São aterrorizantes e alarmantes os índices de notícias sobre mortes por estrupo, por reação a assalto e agora por balas perdidas entre gangues.

Isso nos tira o direito de vivermos tranquilos e em paz. Não podemos mais sair às ruas porque tememos ser mortas por vagabundos. Onde estão as autoridades policiais e a ação de combate à violência por parte da secretaria de segurança pública? O que estarão eles fazendo neste momento? Apenas esquentando cadeirinhas, tomando cafézinhos e batendo altos papos para depois na TV dizerem que estão a serviço da comunidade.

Não é de agora que o povo fala mal e cobra do nosso secretário atitudes de banir os vagabundo que estão dominando nossa cidade. Não faz muito tempo qoue uma linda e inocente criancinha fora estrupada na hora da reza numa igraja do conjunto Ceará e o caso foi bem veiculado na mídia, pondo todos a serviço para buscar o satanás que a fez tanto mal. Depois de tê-lo encontrado, o resguardam do linchamento da revolta da população. Isso me parece ser uma atitude de secretário que tem medo de morrer pelo vagabundo, que vendo sua vida em perigo prefere proteger o adversário a se arriscar indo contra ele.

Atitude de fraco de gente que não tem competência. Precisamos urgente mobilizar Fortaleza e a população boa para combater estas manisfestações de rivalidades entre gangues e baní-los de nós o mais rápido possível, já que a secretaria de segurança não toma as providências cabíveis, faremos nós esse papel, e sendo assim, mandaremos este secreta´rio cuia para as cucuias.

Quanto vergonha sinto agora de ser cearense e não poder mostrar aos turistas uma cidade não mais acolhedora e sim, matadora. Cuidemos de nossas vidas, pois elas estão por um fio. Devemos nos agarrar a Deus Nosso Senhor e pedir em oração que pelo menos acalme essas pessoas marginalizadas pelo sistema caótico que está a nossa cidade. Nosso povo pede SOCORRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário