As homenagens são para nós dois, meu marido e eu. 35 anos não são semanas e meses, são anos duradouros. Durante todo esse tempo, soubemos conviver juntos na mesma harmonia. Criamos nossos filhos e nossos ideiais de luta. Estamos vencendo a luta. Viver não é fácil não. Necessitamos muito um do outro em tudo e para tudo. Um não caminha sem o outro.
Somos do tempo do Roberto Carlos, e vivemos intensos momentos de romantismo e sonhos. Sonhávamos que um dia seríamos ricos e teríamos tudo de bom para oferecer aos nossos filhos. Com a mudança do tempo, ainda não enricamos, mas conseguimos confortar nossos filhos na base da humildade, simplicidade, carinho e muito amor. Somos muitos hoje e éramos apenas nós dois no início. Claro que hoje estamos mais velhos, porque amadurecemos juntos com os nossos filhos e com o tempo. Pensamos que um dia, seremos artistas imemoráveis e inesquecíveis para os que deixaremos entre nós. Na fala dos nossos filhos irão surgir falas tais quais: "Que saudade de nossos pais queridos!”. “Saudades do que eles fizeram conosco e para conosco.”, “ saudades do que eles eram e falavam em família.” “ Saudades do riso descontraído da minha mãe.”, etc.
O segredo para a harmonia é o controle de si mesmo e a auto-confiança em si também. Confiar é muito importante, mas mais forte que a confiança é o respeito a dois. Tudo existe nas bases do respeito, equilíbrio, e controle harmônico.
Decepções, todo casal encontra dentro de uma relação a dois, mas quando se vive bem, sensibilizamos os dois para que triunfem com a paz. Existe a razão e a emoção que influenciam diretamente na relação de convivência por anos. O remédio é e sempre será usar o bom senso e a coragem de sempre manter uma conversa decente e espirituosa sobre o assunto.
PARABÉNS PARA NÓS DOIS E QUE SEJAMOS SEMPRE ABENÇOADOS POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, AMÉM. BATAM AS PALMAS PARA NÓS!!!!
Palmas pra vocês!
ResponderExcluirParabéns, pai e mãe! Desculpem por eu não ter dado os parabéns ontem... mas me sinto muito feliz por ter pais bondosos e tão amorosos um com o outro.
Um beijão!