sexta-feira, 12 de maio de 2017

Lançamento do livro João Carneiro Filho poeta e vida

O lançamento do livro do meu saudoso pai João Carneiro Fontenele Filho se realizou no dia 22 de abril do ano em curso 2017 e foi um sucesso, graças a Deus. Meus sinceros agradecimentos aos convidados presentes, amigos conterrâneos, familiares, professores e diretores de escolas da cidade de Granja, terra natal do meu pai. Meus especiais agradecimentos vão para Secretaria de Cultura do Município, na pessoa da ilustre amiga Maria Ximenes e toda sua equipe que compõe o corpo de funcionários da mesma Secretaria. Aos retardatários para obtenção do livro, por gentileza, queiram acessar à Secretaria. Aos interessados na compra do livro, favor entrar em contato com a secretária de Granja. Mais uma vez, expresso aqui, a minha alegria e gratidão pela preferência e pelo carinho.





























































Nenhum comentário:

Postar um comentário