domingo, 3 de outubro de 2010

03 DE OUTUBRO, O DIA DECISIVO

 

ELEIES~3 

 

 

 

Caros eleitores, amanhã, dia 03 de outubro de 2010 é chegado o dia decisivo que poderá vir a mudar o país para melhor ou para pior. Segundo as más línguas, se você votar na senhora DILMA para ocupar o cargo de presidente da república, o repúdio será notado pela população informada sobre a má gestão que pretende fazer. Caso ela venha a ganhar a presidência, tudo será liberado e as regras e leis do nosso povo para o nosso povo irão para as cucuias, pois uma mulher que diz ser a favor do aborto nos seus colóquios linguísticos demonstra tendência a fazer uma prática do mal, rompendo com o que temos de mais sagrado: o ELEIES~2_thumb[1][1][2][1][1][2][1][1]respeito à religião e a Deus.

Será que realmente isso é verdade ou são meras especulações dos grupos adversários? Será que Dilma não se sairá bem na presidência? De repente, tendo uma mulher no cargo, quem sabe, ela não possa fazer a diferença? Acho que não devemos nos enganar e nem tampouco nos preocupar em não perder nosso voto. É importante que tenhamos a responsabilidade de votarmos com a consciência e não com a concorrência política. Não é interessante que tenhamos que nos preocupar com os partidos políticos e suas divergências segregadas pela mídia, berço de catalização de mensagens danosas e incentivadoras do mal. As cabeças humanas são transformadas e transtornadas à medida em que o animal homem se apodera do sentimento material de ocupação do espaço do outro. A disputa acirrada entre os candidatos promovem, elabora e reelabora opiniões contra ou a favor, gerando novas disputas. Quem vai ganhar é fulano e não beltrano. Há ainda aqueles que apostam no candidato Y e X para fazer valer a vitória de um contra o outro, resultando, muitas vezes, em trágica batalha arriscada. Essas mesmas pessoas ameaçam as que pertencem aos grupos antagônicos, gerando intrigas e até mesmo, mortes sangrentas.

 

eleicoes-2010

 

 

Bobos são estes homem que ostentam o prazer de serem maus a ponto de se matarem por uma campanha velhaca e falsa de falsos políticos que esperam desfrutar dos melhores cargos na sociedade, tendo por fim sua própria riqueza almejada e conseguida com os esforços desses bobos que não conseguem enxergar a separação de classes e desigualdes entre os que tentam se apoderar da ingenuidade dos próprios (povão)

 

 

ELEIES~1

 

 

Não sei se votar é tão importante assim a ponto de gerar polêmicas entre uma série de pessoas que são obrigadas a fazer o voto. Há cidadãos que ainda não tem definido bem em que candidatos votar, eu por exemplo, não tenho certeza de ter apurado o máximo de informação possível para analisar com calma qual candidato possa merecer o meu voto ou votos. Na verdade, o trabalhador não tem mais tempo para isso. O corre-corre do dia-a-dia não nos permite e não nos disponibiliza tempo para vermos os perfis dos candidatos. Então a meu ver, a maioria, com certeza, irá votar de maneira irregular, sem consciência, nem certeza do que querem ou do que esperam desses candidatos que se aprovarão nestas eleições de 2010.

 

Eleicoes 2010[4]

 

 

 

 

O caos está feito. Não há mais nada a fazer. Temos que obedecer, porque o sistema nos impõe para que façamos o que não queremos. O país está assim, o Estado do Ceará está assim, não é por falta de aviso não, é mais por falta de interpretação das leis regidas no país. Que se danem essas! Poxa, estamos cansados de sermos manipulados e assaltados todos os dias. Os políticos se dando bem na vida e o fumo entrando no pobre: trabalho… trabalho… trabalho… A idéia é que se cumpra uma situação de alienar os bestas para que o processo do golpe aconteça. Quanto mais pobres de cultura o pobre estiver, maiores serão as chances para ludibriá-lo. Então, imagina se o candidato quer saber se o cidadão está duro sem dinheiro no bolso para comprar o feijão. Duvido muito que os governantes queiram ludibriar os que almejam os mesmos postos na assembléia legislativa. Eles acham facil enganar os pobres porque estes não sabem se defender por ignorância.

 

2f73fbca2295df5f94cad5fc319ab9c7

 

Comparado à época de copa do mundo, quando se torce para que um grupo de pessoas eleitas a um movimento ganhem satisfatoriamente seus pleitos, quem se saem realizados não são a população e sim, aqueles que adquirem, por afinidade ideológica, o fanatismo dos que acreditam piamente na vitória alheia e não na deles, pois não há vencedores pobres neste contexto. Imagine se um político pobre será bem votado? Sem nenhum escrúpulo, ele será taxado de idiota, será mangado e terá seu ibope destruído, ficará destituído de votos, claro. A certeza que se tem é que os eleitos serão sempre os que conquistaram seus espaço na mídia.

Quando será que o nosso povo vai despertar e se desprovir dessa ignorância de ser bonzinho?

 

lula-e-dilma

 

 

 

Vai dar Dilma na cabeça e não tem outra, mesmo que a lei do aborto livre vigore, que os gays possam formar uma comunidade que vá fazer a diferença entre os heterossexuais, mesmo que a lei possa abrir oportunidade para legalizar a prostituição e o uso de drogas no país, não poderemos fazer nada, apenas acatar com as consequências de nossa letargia, nossa simpatia e nossa caridade. A culpa é nossa porque não agimos com força e com sabedoria. Não injetamos iniciativas de rejeição contra as invençoes do mundo impostas a nós. Quem governaria o mundo acima de nossas cabeças? Deus ou o diabo? O satanás está rodeiando aqueles que usufruem das oportunidades dos fracos para fazerem-se heróis às custas deles.

Como mudar essa trajetória imbecil de eleger homens para governar o mundo? Quem governa o mundo é DEus, mas o Diabo poderá ser mais forte e invadir o cérebro de quem é fraco, apoderando-se de suas forças psicológicas, roendo sua energia mental, tragando-o até a morte social.

Pobre sermpre será pobre e rico sempre será rico. Quando mudar essa matemática que nunca trará um denominador comum? Como resolver esta sentença aritmética? Como será que as pessoas chegarão a viver em igualdade perante à lei e à justiça dos homens? Quando será que Deus será realmente brasileiro? Quando será que seremos protagonistas da nossa própria história, fazendo história juntos e não sermos classificados como idiotas alienados? Quando será que o mundo será unido por uma única força de interesse e de paz? Quando será que homens de luta pela igualdade se enobrecerão por garantir a paz e a supremacia dos direitos aos cidadãos que dividem forças pelo combate aos males que assolam o país? Quando será que o homem estará apegado ao outro, sem visar seus interesses pessoais? Infelizmente a lei dos homens é a de contaminar, de massacrar e anular os sonhos daqueles que se fazem de ingênuos.

Vamos, portanto, gerenciar nossas vidas sozinhos, porque o mundo não nos pertence, não está ao nosso alcance para decidirmos o que queremos, pois somos governados e não governantes. Precisamos fazer novas regras do jogo se quisermos transformar este miundo para melhor. essa mudança pode estar em você e poderá começar em você. Basta que você mude seu ponto de vista e o seu modo de pensar em relação ao fanatismo político. Não dê a mão à palmatória! Mostre que você é mais você. Não tenha medo de se ferir, não tenha medo de se vestir em um novo personagem que vai fazer uma nova história e vai tentar mudar a velha história. Seja o NOVO, o Inovador e o transformador. Seja autêntico e inteligente! Não vote à-toa!!!! Vote ou não vote, Eis a questão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário