quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

PALAVRA AMIGA

 

 

1715710_4

Caros amigos e amigas, este espaço está sendo criado para que você possa participar dele, narrando seus probleminhas rotineiros do dia a dia e recebendo orientação da conselheira Flora. A exemplo disso, cito os problemas matrimoniais, os de ordem emocional, familiares e muitos outros. Sou uma pessoa que adoro aconselhar às pessoas para o seu próprio bem e fazê-las resolver seus probleminhas da melhor maneira possível.Conte sua história, entregue-se intimamente que procurarei manter discrição dos seus assunto mais reservados.Dentro do possível e se tudo estiver ao meu alcance, teremos um bom relacionamento de conquistas e de realizações neste ano que acaba de nascer (2011).

No “PALAVRA AMIGA” você será a pessoa mais importante e sua história também. Portanto, convide amigos seus para participar desse fórum de debates. Aguardo você o mais rápido possível. Abraços!!!!

COMECE JÁ!!!! ESTOU TE ESPERANDO PARA LER TUA HISTÓRIA!!!!

Um comentário:

  1. Adorei o teu blog. Vou seguir você. Se você quiser fazer o mesmo comigo, será muita generosidade ceder a sua beleza para deixar mais lindo e ilumindado o meu blog. Abraço.

    ResponderExcluir