quarta-feira, 14 de abril de 2010

PIADAS PICANTES DE LOUCOS- VIVA ESSA LOUCURA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No pátio do manicômio: — Qual é o seu nome? — pergunta um louco a um colega. — Sei lá, me esqueci... e o seu? — Também esqueci! — Puxa, então somos xarás! Dois loucos tomavam sol na beira da piscina do manicômio até que um deles se jogou na água e afundou. Mais do que depressa o seu amigo, num ato heróico, pulou para salvá-lo. No dia seguinte o diretor do manicômio foi falar com o "louco salva-vidas": — Meu rapaz, eu tenho duas notícias para lhe dar! Uma boa e outra ruim: A boa é que você finalmente vai ter alta! Você salvou uma vida e então nós concluímos que você está curado! O louco deu um sorriso de agradecimento. — A notícia ruim é que o rapaz que você salvou ontem se enforcou! — Não Doutor, ele não se enforcou... — Como não? Nós o encontramos enforcado com o seu próprio cinto, hoje de manhã! — Ah, mas fui eu que pendurei ele pra secar! O louco se atira do terceiro andar do hospício. Logo, junta uma multidão em volta dele e um sujeito, percebendo que ele ainda está vivo, pergunta: — O que aconteceu, cara? E o louco: — Não sei! Eu tô chegando agora! No hospício, o louco pede para o enfermeiro: — Eu quero uma cama bem forte! — Mas por quê? Você não é gordo nem nada! — É que meu sono é pesado! Aquele louco varrido estava numa cama da enfermaria do hospício, deitado de costas, cantando: — Aquela nuvem que passa... sou eu... Aquela nuvem que passa... sou eu... Logo entra um enfermeiro, bruscamente vira-o de bruços e lhe aplica uma enorme injeção na bunda. Imediatamente, o louco começa a cantar outra música: — Ai, ai, Johnny... ai, ai, Alfredo... quem é da nossa gangue não tem medo! Ao ouvir isso, o seu vizinho comenta: — Gostei mais do lado A! Estava um maluco em um manicômio a escrever uma carta, quando um outro maluco amigo seu apareceu e perguntou: — O que você está escrevendo? — Uma carta. — Pra quem você está escrevendo? — Pra mim mesmo. — Ah é! E o que é que está escrito nela? — Não sei, ainda não recebi! A recepcionista daquela clínica psiquiátrica entrou na sala do médico e disse: — Doutor, tem uma mulher aí fora dizendo que é invisível! E o psiquiatra: — Diga a ela que agora não posso vê-la! Dois loucos conversando, de repente um olha para cima e vê um helicóptero parado no ar: — Olha, um helicóptero parado no ar! E a outro: — Será que acabou a gasolina?

Nenhum comentário:

Postar um comentário