segunda-feira, 21 de junho de 2010

AS SOBRAS PRECIOSAS DE MICHAEL JACKSON

Filhos de Michael Jackson são crianças normais

Advogado conta que Prince, Paris e Blanket são meninos normais que se divertem e fazem travessuras

21 de junho de 2010 | 19h 56

LOS ANGELES (AP) - Herdeiros do rei do pop algum dia serão muito ricos, mas agora, quase um ano da morte de Michael Jackson, Prince, Paris e Blanket são meninos normais que se divertem e fazem travessuras um com o outro sob a custódia de sua avó, segundo um advogado que os vê com frequência.

Matt Sayles/AP

Matt Sayles/AP

Paris e Prince, os filhos mais velhos do rei do pop

Eles falam de seu pai e sua presença está por todos os lados em sua casa no Vale de San Fernando. Fotos e artigos decoram as paredes. "As crianças parecem ser tão normais quanto possível sob as circunstâncias", disse Adam Streisand, o advogado que representa Katherine Jackson em entrevista à AP.

A família que inclui oito irmãos de Michael e seus familiares tem dado apoio emocional às crianças que brincam com os primos, disse Streisand. Eles viram o documentário do último show de Michael Jackson, This Is It, mas sua avó não, ainda devastada pela morte do filho em 25 de junho passado.

Prince, cujo nome verdadeiro é Michael Joseph Jackson Jr., é o mais velho. Aos 13 anos, desenvolve um interesse pelo cinema e seu irmão, irmã e primos protagonizam seus filmes feitos em casa. "Cada um tem um papel", conta Streisand. Recentemente um desses filmes vazou no YouTube. Já Paris tem um santuário com fotos de seu pai em uma parede de seu quarto e quer ser atriz, segundo disse a avó Katherine Jackson ao Daily Mail.

Os filhos de Jackson gostam de fazer filmes de ação e fantasia e são levados de um lado a outro pelos guardas de segurança que trabalham no complexo familiar as 24 horas do dia. Eles gostam de ter aulas de karatê e fazem amigos em suas classes.

Desde a morte de Michael continuam a estudar no mesmo colégio. Streisand disse que um quarto da casa virou sala de aulas e ali recebem ensinamentos, mas em setembro, Prince sairá de seu reino enclausurado para estudar em uma escola particular, uma decisão tomada por ele e pela avó. Ainda não está claro se Paris Michael também irá.

Streisand descreveu Blanket, de 8 anos, cujo nome real é Prince Michael Jackson II, como "totalmente terno e agradável, um menino brilhante que se parece muito com o pai".

No aniversário da morte de Michael Jackson a família voltará a se reunir para um memorial privado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário