quarta-feira, 21 de abril de 2010

VISITE O PARAÍSO NAS FÉRIAS


OgAAAGFniiS0UkdKPBtqpPcXw5xjmNFlCITUBlbn5Rq5fjwBiEl0_a68sSyXCQXlLaZRTl-yLT2a4Tg_km08UsCkHkEAm1T1UISZu9UJOsEGo5RG8jH7-DWCPnN8Está sem opção de lazer? Procure a COLÔNIA DE FÉRIAS DE IPARANA! Cuidado! Reserve já suas entradas, pois se deixares para o início das férias, não terá chance alguma de vaga.

O preço não é tão caro, depende de como será negociada a temporada. O preço é suave, tratando-se de que para se divertir o espírito não há dinheiro algum que pague, muito menos referindo-se a um passeio com a família num lugar tão sagrado e calmo que é Iparana.

Na colônia vc. tem acesso a todo e qualquer tipo de prazer. Vc. tem boas comidas no restaurante, hummmmmmmmmm! imagine, o cafe-da-manhã é um banquete, o almoço então, nem se fala……. , hummmmm! o jantarzinho, acompanhado de fundo musical ao vivo!! O salão de jogos e de entertainment, às vezes com grupos musicais ao vivo, competições esportivas, e o esporte chmado RAPEL, hum!!!! tudo dá água na boca. No final da tarde, o pôr do sol visto do mirante, a fazendinha vista pela manhã e as piscinas cheias de visitantes legais e muita gurizada.

As casas são todas bem equipadas. Vc. dorme em quartos com colchões bem aconchegantes, tem tudo e quase tudo do qoue vc. precisa dentro da casa: toalhas, lençóis, uma geladeirinha (frigobar). Vc. tem a casa sempre higienizada pois o povo da limpeza é bastante competente.

A noite é um encantamento. Além das atividades (programas da colônia) no salão de jogos, temos também o cineminha com a pivetada. Em casa, podemos curtir uma TV, uma cervejinha ou jogar o UNO em família e curtir a noite inteira, sem pensar em dormir cedo, claro que tomando um chazinho ou cafézinho de vez em quando para não dormir.

Ao amanhecer, pode-se dar uma voltinha, quem está de carro, nas praias vizinhas e conhecer todas as paisagens da praia em uma caminhada pela trilha. E por falar em trilha, temos que percorrer a trilha na fazendinha para conhecer os animais que lá existem, desde macaquinhos (sonhim) a cavalos, porcos, cabras, e tudo mais, até cobra no telhado.

 OgAAAFenTGy0hXuaSy5ENTEhRDGVRtGF5D1-Wal06fNpnrw0AKoSHW-haGynSyWLjjmC6Ly1dc01QbeewyYHMcBVkEwAm1T1UCk4DUIFulhOKwf7FbSbfCJEv1Oj
Na fazendinha, vc. pode se dar ao luxo de ver uma outra natureza ea preservação cultural da nossa gente, desde o radinho a pilha, o penico ou urinol, móveis antigos, lamparinas, ferro de engomar a brasa, pilão de madeira, penteadeira, cabaças, chifres de boi artesanal, e muitos outros artesanais antigos que perpetuam imagens culturais de nossos ancestrais.
Fora tudo isso, ainda na fazendinha, vc. pode ter o passeio de charrete ou de cavalo como queira e tirar muitas fotos da família em meio a este paraíso que é a COLÔNIA DE FÉRIAS IPARANA. Tudo é ecológico.

Não é atóa que só vão as melhores famílias passar dias lá, gente sabida, gente que deseja conhecer a ecologia da nossa terra.
A recepção e todo o quadro de funcionários da colônia dão um atendimento todo VIP para o cliente, desde a um simples telefonema como um pequeno problema solicitado pelo usuário na casa eou em qualquer lugar da colônia.

A segurança lá é excelente. Vc. pode deixar fora da casa, seu carro ou qualquer outro pertence que ninguém lhe tira nada de vc. Total tranquilidade. O ún ico problema é que vc. deve se educar, ou melhor, se disciplinar e ser guidado pelos horários da colôonia, pois há hora para toda a rotina dos serviços prestados. Outro detalhe é que é melhor vc. levar de casa sua água mineral, sua cerveja ou lanches, pois estas coisas a colônia não fornece ao cliente e comprando lá, o custo é mais caro.

Para a criançada, tem todo tipo de divertimento. Além do salão de jogos e piscinas de briquedos aquáticos, eles podem soltar pipas, podem comer muito sorvete (comprando), jogar bola na quadra coberta de jogos e andar bastante de bicicleta sem correr nenhum perigo. Os pais ficam tranquilos. As refeições são para todos os tipos de gostos que vão atingir tanto o público infantil ao grupo de senhores idosos.

AH! Ía-me esquecendo. Lá existem igrejas também. Enfim, há uma infinidade de atividades recreativas que nãos e dá conta em escrevê-las aqui. Cabe aos leitores conhecer o paraíso e comprovar. Vc. pega a BR que vai direito para a praia Iparana, fica próximo a cumbuco, etc. faça sua reserva para 4 ou 5 dias com a família. Frequente que vc. vai querer repetir em outra temporada.

Se vc. é comerciario, poderá associar-se e ter suas despesas mais em conta. Procure o SESC em Iparana. Não perca! Vá logo!!!! Vale a pena!!!A foto acima é para demosntrar que já fomos e gostamos. A intenção dessa publicação não é fazer a propaganda e sim orientar os leitores que andam em busca de lazer e curtição tranquila. Espero ter contribuído com esta matéria para meus leitores. abraços!!!

2 comentários:

  1. Ô saudade boa! Ô SESC massa! Só de pensar já dá vontade de estar lá de novo... A gente viveu alguns dos melhores momentos de nossas vidas por lá.

    ResponderExcluir
  2. Vamos fazer nossas reservas para Julho???

    ResponderExcluir