sábado, 22 de maio de 2010

bandidos fazem arrastão em ônibus do conjunto ceará

   

 

{1ee4fce8-8f27-419f-834a-dd8b244c7df6}_assalto%20onibus%20com%20morto%20(15)_500x332x0

Vocês parem, pensem e repensem, o quanto os bandidos menores de idade estão muito afoitos e ousados. Os trabalhadores estão cedo nas paradas de ônibus arriscando suas vidas serem entregues a vagabundos menores portando armas. Estes trabalhadores estão indo trabalhar e os vagabundos também. Lógico que o trabalho do trabalhador é árduo e honesto porque não tira de ninguém, ao contrário, dá o seu suor em troca de míseros reais no final do mês e assalto-785668ainda tem que enfrentar a violência de bandidos, cujo trabalho é roubar do trabalhador pobre.

  • Vamos raciocinar!!! Por que as autoridades não acabam de vez com a liberdade de porte de armas destes monstros? Por que as autoridades já os localizam rapidamente? Resposta: porque já os conhecem e os mantém reservados nas favelas onde habitam, e só na 20080423033001_a8454hora de um assalto é que eles agem, procurando-os e pondo-os na cadeia.
  • Escutei dizer que os jovens vão ter liberdade até para matar neste país. Segundo eu soube, eles ficam em selas confortáveis e tem direito a se alimentar muito bem, tem colchões trocados a cada dois meses, tem direito a receber visitas familiares com fino trato e não são agredidos nas prisões.
  • Quem está fora não pode agredí-los. Tendo todo este suporte, claro, que eles não vão mais querer trabalhar honesto, se é que alguma vez tenham feito isso realmente honesto. P óbvio, é que eles continuem agindo de má fé atacando as pessoas indefesas para poderem ser presas e terem o conforto que já sabem que vão ter.

Isso é podre. O país está ameaçado por estas falsas políticas de proteção aos menores. De quem é a culpa? Do próprio governo. Isso atrai empregos para as penitenciárias. Os marginais nunca irão deixar de existir. Caso aconteça, muitas pessoas perderão seus empregos e o governo, as verbas.

Meus caros leitores, nãos e enganem!!! Estamos derrotados por um grupo de marginais que são representados não apenas nas figuras dos jovens delinquentes, mas o próprio governo é delinquente. As pessoas honestas se retraem diante das amarras do sistema que nos é imposto por leis criadas, mas não tem jeito, eles tem que viver nessa selva de pedra e de bandidagem.

Não adianta voce querer ser bonzinho e leal. O próprio sistema nos ensina a ser maus, no final, quem não vira bandido também é porque é besta.

Os jornais de circulação do Estado do Ceará conta que um grupo de tres adolescentes entre 18 e 20 anos assaltaram um ônibus que saía do terminal do conjunto ceará pela manhã cedinho rumo ao terrminal de Antônio Bezerra, aproximadamente na avenida I. Eles tiveram a coragem de intimidar os passageiros e recolherram seus pertences com ameaças, deixando-os em pânico total.

Imaginem, queridos leitores, eu sou uma das pessoas que apanho este ônibus no mesmo horário todas as manhãs para trabalhar no município de Horizonte. Por sorte, não trabalhei na sexta-feira, porque eu estava de planejamento domiciliar. Por pouco, eu não tinha sido vítima também.

Já recorri ao posto da polícia aqui no conjunto ceará para nos dar proteção na madrugada nestas paradas perigosas e o máximo que fizeram foi porem guardas para protegerem um supermercado próximo a parada no horário de pico que os ladrões intencionam roubar este mercantil como costume. Assim o fizeram em decorrencia de fatos ocorridos e reclamados por parte do dono do mercantil.

Na madrugada, não ha mercantil aberto para funcionamento. O que há são pessoas, pais de família, tentando ganhar a vida e o pão da família pelo trabalho pesado e arriscado, porém sem proteção policial alguma.

Queridos leitores, vocês devem fazer denúncias a partir desta publicação, para que possamos em união preservar o direito do outro. Espalhem essa noticia em outros blogs. Comentem e critiquem as autoridades para chamar a atenção dos que são alienados. Ajam!!!! Vamos evitar outras vítimas. Cuidado, que a próxima vitima pode ser voce, um amigo ou um ente familiar dos seus. Vamos proteger a comunidade de um dos maiores bairros de Fortaleza!! Vamos zelar e honrar estas famílias bondosas e honestas. São moradores que já moram há bastante tempo e que deram sua contribuição no crescimento urbano do bairro. Desde já agradeço a intenção de querer ajudar-nos. Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário