sexta-feira, 26 de março de 2010

ACERVO DE PIADAS MODERADAS

sogra 

 

O desesperado

Um homem pega o telefone e liga desesperado:

__ Socorro, a minha sogra quer se suicidar… Ela quer se atirar da janela!

O homem do outro lado diz:

__ Tá, mas o senhor errou o número… Aqui é da carpintaria!

__ Eu sei! È que a janela não quer abrir!

Loira-1

O espelho mágico

Em uma pequena cidade havia um espelho que se alguém falasse algo incorreto frente a frente dele some.

Uma ruiva fala para o espelho:

__ Sou a mais linda do mundo. PUFFF a ruiva desaparece.

Chega a morena e fala para o espelho:

__ Sou a mais inteligente do mundo. PUFFFFFFFFF a ruiva some.

Finalmente chega uma loira que fala frente a frente com o espelho:

__ Eu já pensei alguma vez na vida! E PUFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF lá se vai a loira.

Shampoo

Por que a loira botou o shampoo antes de entrar no chuveiro?

__ Porque tinha escrito, “para cabelos secos”.

EXPRESSÕES EM INGLÊS

dicionario-ingles-longman

CAN : Pergunta feita por quem tem amnésia: CAN sou eu?

CREAM: Roubar, matar, etc.: ele cometeu um CREAM.

VASE: Momento de jogada: agora é minha VASE.

YEAR: Deixar partir: ela teve que YEAR.

HAND: Entregar, dar por vencido: você se HAND.

FRENCH: Dianteira: saia da FRENCH, por favor.

YELLOW: Na companhia dela: saímos eu YELLOW.

DATE: Mandar alguém deitar: DATE aí.

DAY: Conceder: eu DAY um presente para ela.

PAINT: Objeto: me empresta o seu PAINT?

Nenhum comentário:

Postar um comentário