quarta-feira, 17 de março de 2010

MARGINAIS SE DISFARÇAM DE EVANGÉLICOS EN ASSALTOS

O profeta em Buzios 22222222222222CUIDADO!  FIQUE DISTANTE DE EVANGÉLICOS EM GRUPOS! PODEM SER BANDIDOS.
Não dá outra na mídia, depois de assaltarem a empresários, agora a onda estilosa é se transformar em evangélicos puros, lendo bíblia ao ar livre para pegar os bestas dos cearenses. Não se engane! Fique longe de duplas que se disfarçam de evangélicos, pois podem ser ladrões. Oh, raça ruim, essa de marginal
Deu-se que uma dupla de cretinos possantes, disfarçados de evangélicos, lendo uma bíblia, adentrou o recinto almejado e fez todos de reféns para alcançarem o alvo de cobiça deles que é os bens alheios.
Cuidado, ao sair de casa ou até mesmo estando em casa, não abra sua porta para atender a pessoas estranhas.
Oh, mundo violento este nosso!
Quem nunca foi vítima de um assalto na grande Fortaleza? Cada um de nós tem uma história para contar a respeito.
Fortaleza está ficando a cada dia que passa cada vez mais insegura e violenta. Eles estão dominando e se as autoridades não fizerem nada, cada vez mais tende a piorar. Preparem-se para o pior. Vai chegar um dia que todo cidadão vai ter que andar escoltado por policiais civis e ainda assim, estes serão suspeitos como autoridades. Depois de Deus, mais ninguém nos protege. Vamos evitar confiar em qualquer passante que se aproxime de nós com carinha de anjo. Vamos seguir nosso caminho precavendo-nos dos perigos que corremos quando nos distraímos. Não leve nada de valor com você ao sair de casa. De preferência, deixe cartões de crédito em casa ou qualquer objeto de valor. Leve consigo apenas o essencial para seu trabalho. Evite dar atençao a pessoas que se aproximem pedindo informação.Eles estão matando e não estão escolhendo quem, pode ser eu, pode ser você, pode ser qualquer criatura que esteja fácil para o acesso deles. Tudo o que eles querem é ter um saldo do ato de malvadeza inconsciente gerada pelo efeito de drogas. Eles não têm nada a temer, nós sim. Eles nos querem com medo deles, porque somos suas íscas. Daqui a algum tempo, nós estaremos atrás das grades e eles em grandes mansões, mandando no mundo e em nós, porque quando cometem um delito quando de menor, é todo protegido pela lei. E nosso secretário de segurança Pública é um cego, surdo e mudo. Precisamos urgente fazer mudanças adminsitrativas na nossa cidade. Precisamos mudar o secretário, queremos um que seja justo e rígido. Senão fizermos isso, logo mais seremos todos baleados por vagabundo que tem porte de armas e são livres para continuar matando sem sofrer penalidade alguma. Agora, se um cidadão de bem decide se defender de um vagabundo destes, dando um balaço neles, logo de imediato irá pra prisão.
Que leis mais cretinas são as do nosso Estado. Nossos dirigentes não tem moral.
A bagaceira vai acontecer na época da copa do mundo vir para cá. Espere e aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário