sábado, 6 de março de 2010

Nos EUA ladrão foge da polícia de kart

Na casa de Edward Matthew Sweezy, de 29 anos, quem aprecia o emocionante hobby de correr de kart é a mulher dele, que tem um modelo na garagem. Sweezy tem um dia a dia corrido, mas por causa do uso excessivo de drogas. Viciado em crack, o morador de Union, no Estado da Carolina do Sul, teve de utilizar o brinquedinho dela para se safar de um probleminha com a polícia, causado pelo uso e porte de entorpecentes.
Sweezy foi abordado por oficiais na rua. Como estava com drogas, o sujeito fugiu. Correu até a casa e não teve dúvida: pegou o kart para escapar da polícia. Meio desorientado, acelerou o veículo entre caminhões, motos e carros de passeio.
Duas viaturas, com sirenes ligadas, foram atrás dele, numa cena memorável. Sweezy fez manobras complicadas em curvas e ultrapassagens. Parecia um piloto experiente. Deu trabalho na perseguição.
Mas, num cruzamento, o cara acabou parando – o carro morreu e ele não conseguiu ligá-lo. Policiais deram ordem de prisão. O foragido ainda resistiu: xingou os tiras e quase bateu em um deles. Foi preciso um trio de oficiais para segurar o homem.
Algemado e levado à delegacia, Sweezy está preso. Será julgado por posse de drogas, resistência à prisão e desordem no trânsito.
O kart foi devolvido intacto à mulher do homem. Ela não pensa em trocá-lo por um carrinho de bate-bate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário