domingo, 14 de março de 2010

PIADA PICANTE

 

 

 

 

 

 

porca-mamada Na escola, Joãozinho foi argüído pelo professor de 7152271matemática.

Professor pergunta: -- Joãozinho, eu tenho 4 ovos e junto mais 2, com quantos ovos eu fico?

Joãozinho responde: – Deixa eu pensar, professor! Ah, ah, ah, sabe que O SENHOR ME PEGOU! não sei, professor. Reconheço que realmente O SENHOR ME PEGOU!

Professor;  --Joãozinho, são 6 ovos. Você levou zero. Vá estudar!

Joãozinho, meio que indignado, pensou: “Eu ainda PEGO ESTE PROFESSOR, AH SE PEGO!”

Depois da aula, no caminho de volta pra casa, Joãozinho, meio que distraído, vê uma porca amamentando seus filhotes e pára curioso. Percebe que a porca tem 6 peitinhos. Pensou, pensou e daí teve uma brilhante idéia: amanhã, vou PEGAR  o professor de matemática.

No dia seguinte, na aula:

Joãozinho para o professor:  -- Professor, posso lhe fazer uma pergunta?

Professor:  -- Claro Joãozinho, esteja à vontade.

Joãozinho:  -- Se o senhor é tão sabido na matemática, diga-me quantos peitos tem uma porca?

Professor, meio confuso:  -- Deixa-me pensar, Joãozinho! Ah, ah, ah, sabe que VOCÊ ME PEGOU, Joãozinho. Não sei. Reconheço que realmente não sei. NESTA, VOCÊ ME PEGOU, PARABÉNS!

Joãozinho feliz da vida responde em voz alta e meio que aperreado para dar o troco ao professor:   Ha, Ha, Ha, Ha, professor. Ontem o SENHOR  ME PEGOU NOS OVOS  e hoje EU LHE PEGUEI NOS PEITOS!!!!! ESTAMOS QUITES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário