terça-feira, 9 de março de 2010

PIADAS DE LOIRAS!!!!!!!!!!!


'O Tigre e a Loira'
A loira liga para o celular do namorado:
- Môr, oi, sou eu. Tô com um problema enorme!
- O que houve querida?
- Eu comprei um quebra-cabeça, mas é muito difícil... As peças não se encaixam...
- Meu amorzinho, eu já te ensinei a montar vários tipos de quebra-cabeças, né? Primeiro você tem que achar os cantinhos... Esqueceu?
- Eu sei, môr, lembrei que você disse isso, mas é que eu não consigo encontrar os cantinhos...
- Ok! Qual é a figura? Deve estar desenhada na caixa.
- É um tigre... Responde, apreensiva.
- Tigre?! Não me lembro desse quebra-cabeças... Se acalma. Tô indo praí.
Chegando lá, a loira o leva até a cozinha e mostra o quebra-cabeça todo espalhado sobre a mesa.
O namorado olha e balança a cabeça. Chora! Dá um soco na parede. Conta até 10! Três vezes!!! Depois de longo e pensativo silêncio, não agüenta e, entre dentes, explode:
- Bota já a porra dos Sucrilhos de volta na caixa!!!
GOSTARAM? MANDE-ME UMA DAS SUAS, QUE EU VOU, SIMPLESMENTE, ADORAR!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário