segunda-feira, 15 de março de 2010

ARTHUR BRUNO QUERENDO SE LIMPAR

 

dep_artur_brunoME AGUARDE, SEU COISA RUIM!!!!!

 

VOCÊ TÁ LÁ PREOCUPADO COM A REALIDADE DAS ESCOLAS PÚBLICAS, COISA NENHUMA, VOCÊ ESTÁ PREOCUPADO É COM O TEU DESTINO NA POLÍTICA E QUER PROVAR QUE TRABALHA SEM COMPROMISO PARA O PÚBLICO, TRABALHA NÃO, VAI SÓ PASSEAR NAS ESCOLAS E DIZ QUE ESTÁ TRABALHANDO!!!!!

 

 

O parlamentar explica que não é obrigação do Legislativo executar qualquer tipo de ação em relação às políticas públicas, já que isso cabe ao Executivo e da competência do Legislativo, cabe fiscalizar e cobrar do Governo a execução dessas políticas. Porém, mesmo os deputados não tendo a prerrogativa de executar ações, isso não significa que eles podem ficar apenas no âmbito da discussão das problemáticas, e não ir a campo levantar informações, para a partir daí, cobrar iniciativas por parte do Governo.

Esta reportagem publicada no jornal DIÁRIO DO NORDESTE mostra o quão o Arthur Bruno está com o carretel apertado depois de ter feito a safadeza que fez de criar as 4 etapas do concurso para professor pleno 1 da seduc. Quem se reprovou nas tais etapas estão arrazados esperando chegar a hora dele está nos picos da nova eleição. Claro que vão detoná-lo, inclusive eu.

nesta reportagem, ele está querendo provar que é bonzinho. Isto é jogo político. Não acredite que isso é favor pra gente, que não é. Ele tem mais é obrigação de trabalhar e visitar as escolas, sim. Não podemos esquecer que o homem no poder público fica muito cheio de soberba. VAMOS ACABAR COM A PESTE DESTES PODEROSOS PREPOTENTES!!!!! NÃO VOTEM NESTAS PRAGAS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES!!!!

Um comentário: