sábado, 13 de março de 2010

concurso para professor pleno 1 -seduc

concurso seduc

Todos os candidatos inscritos e aprovados nas etapas 1ª e 2ª  no concurso da SEDUC e que estão na 3ª fase percebem o quão e tão ridículo é estar a mercê de uma grande  humilhação sendo acompanhados pela organizadora do concurso CESPE. Infinitas denúcias se vêem nos blogs de concurso. Segundo se sabe, fraudes existem a rigor, isso quer dizer que o tal edital não é cumprido. Existe uma comunidade no ORKUT que detona as práticas do CESPE a todo instante. Eles estão bombardeando a SEDUC por ter confiado nesta organizadora para encabeçar o concurso. Muitas foram as reclamações de candidatos aprovados e não aprovados que turbilharam na intrnet (no blog da RAQUEL). Faço minhas palavras aqui para dizer que eu também fui uma vítima dessa sujeira. O povo da cidade de Iguatu alegou que na banca de examinadores da aula prática não havia pessoas com nenhuma titulação exceto o da graduação os avaliando. Isso é motivo para recorrer na justiça. Cogitou-se até na anulação dessa etapa. Estou tentando o máximo salvar a pátria, indo à defensoria pública para resgatar a minha moral perdida neste certame. Vejam bem, caros leitores, como é que a coisa anda. Somos otários se nos deixarmos nos entregar a comodidade e aos abusos do autoritarismo do CESPE. Envio-lhes um recurso pedindo-lhes uma nova avaliação do video (se é que de fato existe mesmo este vídeo) da minha aula prática por uma segunda banca examinadora, e depois de muito atraso é que eles me respondem afirmando coisas não compatíveis com o texto do recurso. Foi percebido e interpretado por uma estagiária da defensoria pública que o que eles fizeram nada mais foi do que apenas emitir a opinião da mesma banca que avaliou em primeira mão. Foi intendido também que a tal resposta do recurso não tem a impressão de dados como por exemplo: data, timbre do governo e nem assinaturas dos membros da tal banca. Que coisa nojenta! que horror!  Vejam bem, caros leitores, você está na defensoria pública, desloca-se até à SEDUC, com o intuito de conseguir uma lotação com contrato temporário, ou pelo menos uma informação acerca do assunto, você pega uma senha no atendimento e para o atendimento e ao chegar na moça que vai lhe atender, ela, simplesmente, diz depois de duas horas de espera que tem que ser na escola e não na SEDUC. Ela diz mais, vamos botar as escolas pra trabalharem porque nós já temos muito o que fazer aqui. Entendam, amigos leitores, antes de completar meia hora da minha chegada, eu havia pedido a mesma moça apenas a informação sobre a devida lotação, para evitar minha perda de tempo, e ela, arrebatadamente, disse-me que não podia dar-me informação alguma senão iria atrasar o atendimento que eu ficasse aguardando. Isso é uma vergonha!!!!! Você vai até à SEDUC, e não resolve nada, não sai satisfeito e olhe que é uma viajona.. Imagine,caros leitores, passei o resto do meu dia dormindo para recuperar minhas energias perdidas num lugar daquele. Precisamos dar um basta nesta pouca vergonha! Não devemos calar diante de uma situação de desrespeito dessa marca. Deixo, aqui, minhas sugestões para que avancem na luta contra as fraudes praticadas neste concurso e os convido a entrarem no meu blog para fazer suas reclamações ou comentários críticos a respeito do assunto. OBRIGADA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário