segunda-feira, 8 de março de 2010

MULHER SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E É SALVA POR CELULAR

Ela foi atingida por três tiros, um deles no peito. O celular estava dentro do bolso da blusa, impedindo que a mulher se ferisse
08 Mar 2010 - 13h45min
Uma mulher foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira, 8, em Maracanaú (Região Metropolitana de Fortaleza). Sandra Maria Carneiro, 31, estava saindo de casa quando foi alvejada por três tiros, disparados pelo ex-marido, Maurício Alves Carneiro, 36. A mulher foi atingida pro um tiro no peito, mas foi salva por um celular que carregava em um bolso da blusa.
Após disparo, Sandra tentou fugir correndo para dentro da casa, mas foi perseguida pelo ex-marido. Ele ainda efetuou dois disparos. Um tiro atingiu Sandra de raspão na cabeça e outro no pulso.
A mulher está internada em um hospital particular de Fortaleza e não corre risco de morte. Mauricio fugiu e está sendo procurado pela Polícia. Sandra já havia feito várias denúncias contra o ex-marido, de quem está separada há três meses.

3 comentários:

  1. Por isso que dizem que a morte só vem quando é a hora certa. A mulher tinha tudo pra morrer! Um tiro de raspão na cabeça e outro que iria no peito acertou o celular. hahaha Ô mulher de sorte! Essa aí ainda tem o que fazer nessa terra.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Essa notícia deu até no site da Globo:

    http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1522071-5598,00-MULHER+BALEADA+POR+EXMARIDO+E+SALVA+POR+CELULAR+DIZ+POLICIA.html

    ResponderExcluir