sábado, 13 de março de 2010

RELATOS ENVIADOS AO CESPEUNB-CONCURSO SEDUC

16.4 O candidato que desejar relatar ao CESPE/UnB fatos ocorridos durante a realização do concurso
deverá fazê-lo à Central de Atendimento do CESPE/UnB, postar correspondência para a Caixa Postal
4488, CEP 70904-970; encaminhar mensagem pelo fax de número (61) 3448 0110; ou enviá-la para o
endereço eletrônico sac@cespe.unb.br.

Recados Engraçados - 1452

Todos os relatos durante as etapas do concurso para provimento de vaga para professor pleno 1 da SEDUC, tendo à frente, a organizadora de concurso CESPEUNB serão levados para a bunda, em seguida para a lixeira. Vejam quanta indescência para conosco professores! Lamentavelmente, meus caros amigos professores, nosso s humildes e esperançosos relatos não têm chance de serem respondidos a altura que esperamos. Além da burocracia de termos que enviar FAX com documentos de identidade e CPF, somos obrigados a aceitar as respostas mais imbecis, tais quais: “A candidata parece confundir eminentemente aspectos acadêmicos com os pessoais ao invés de se preocupar com a apresentação da sua aula e exploração do conteúdo.”  Esta imagem engraçada marca bem a frieza e a deslealdade dessa cúpula que veio para o Ceará para detonar os esperançosos para conquistar um emprego de sobrevivência.

E quanto a eles, será que eles não confundem as próprias atitudes cretinas em relação ao que propuseram e estabeleceram no tal EDITAL?  Que eles devem passar na bunda também suas atitudes fraudulentas. FORA, XÔ, CAMBADA DE FRAUDULENTOS!!!!!

SE A JUSTIÇA DOS HOMENS NÃO TEM VALOR E NÃO SE CUMPRE, VAMOS RECORRER A DE DEUS!!!!!

ESPERO QUE O CESPE E TODA SUA CORJA TENHA TODA FELICIDADE DO MUNDO, MAS LÁ NO INFERNO!!!!!

LEIA E COMENTE SOBRE O ASSUNTO. OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA!!!!!!

Um comentário:

  1. Tanta gente boa aqui em Fortaleza, e eles pedem logo ao pessoal do CESPE para organizar esse concurso... Podiam ter pedido ajuda à UECE ou mesmo à UFC... É uma pena, mas parece que o governo do estado não se valoriza. Não valorizam o que tem.

    ResponderExcluir